Walkyria Santos mostra força e volta aos palcos

Cantora falou sobre o assunto nas redes

Sua Música

Domingo, 24/10/21 às 17:20

COMPARTILHE:

Quem tem acompanhado a cantora Walkyria Santos sabe que ela passou por um momento extremamente difícil com a perda de um de seus filhos. Após a tragédia, ela se engajou bastante e fez de seu luto uma verdadeira luta por uma nova lei que puna certas atitudes na internet, como as ofensas e bullying que seu filho sofria. Agora a cantora tem voltado aos palcos e mostrado uma enorme força para seguir em frente.

- Mais notícias

Além de voltar aos palcos com os shows normais, ela recentemente também gravou um DVD que contou com a participação de diversos amigos da música. Muitas pessoas têm elogiado a força que ela demonstrou neste momento e ela falou sobre o assunto nas redes sociais. Confira abaixo!

"Vou começar invandindo o feed de vcs pra falar de amor e de recomeço. Como alguns já viram, eu voltei a subir aos palcos, cantar, alegrar meus fãs e muitos se indagam dizendo: 'meu Deus, como ela é forte, eu não teria essa força'. Pois eu, essa simples mulher que todos os dias chora lhes digo: A minha força vem de Deus e dessa turminha da foto. A minha dor é insuperável, inclusive escrevi esse texto em lagrimas, porém o meu Deus é um Deus do impossível, que cura que, sara e que restaura. Meu filho não irá voltar a esse mundo, mas a palavra de Deus diz que se eu seguir os seus mandamentos e for uma mulher de fé e temente a “Ele eu o reencontrarei, por isso, mas que nunca tô tentando ser uma pessoa melhor, segurando minha língua, mudando meus hábitos e tentando ser mais paciente com as falhas do próximo. Não tá sendo fácil, mas Deus nunca disse que seria. Sigo em frente, cantando e levando a minha alegria, porém sempre com uma lágrima querendo cair. Eu morri junto com meu filho e renasci em Cristo, um dia de cada vez, um passo de cada vez. Eu amo vocês, meus filhos e sobrinhos, vocês são a minha força. Meu anjo Lucas, em breve nos veremos, mamãe tá tentando ser boa pra merecer essa graça viu"

Tags: Forró