Wesley Safadão apresenta Raphaela Santos como promessa da Camarote Shows

Cearense convidou a cantora de brega para o palco em São Paulo

Sua Música

Terça, 10/12/2024 às 15:28

Compartilhar

O cantor cearense Wesley Safadão engatou na noite da última sexta-feira (06) com o festival Arrocha Safadão na cidade de São Paulo. Durante sua apresentação, ele convidou de surpresa ao palco a cantora Raphaela Santos, nova aposta da Camarote Shows.

“É uma menina talentosa, que tem música de sucesso. Já tem pelo menos uns dois anos que eu vejo minha mãe falando: ’Raphaela, aquela menina é um sucesso’”, contou o cantor enquanto apresentava a cantora ao público.

Raphaela Santos cantou duas de suas músicas mais conhecidas, “Quem é o Louco Entre Nós”, lançada em 2023, e “Só Dá Tu”, lançada em 2019. Além da cantora, estavam presentes como atração no festival de Safadão os cantores Natanzinho Lima e Heitor Costa.

Em entrevista recente ao portal de notícias Diário do Nordeste, Raphaela Santos contou sobre sua nova contratação com o escritório Camarote Shows, comandado por Wesley Safadão. Segundo a cantora, um dos primeiros planos é produzir mais eventos no Ceará: "A partir de 2025. Já andamos conversando. Vamos começar a tentar ir mais à Fortaleza e outros estados do ladinho. Não abandonando minha galera de Pernambuco", afirmou.

Além da cantora, o Camarote também gerencia as carreiras de Natanzinho Lima, Calcinha Preta, Kiko Chicabana e Heitor Costa. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais da cantora: “Oficialmente: Estou de casa nova! Uma honra fazer parte desse time”, escreveu em postagem. Safadão também comentou o anúncio: Que Deus nos abençoe!”

Cumprindo a promessa de não abandonar Pernambuco, Raphaela Santos já anunciou em primeira mão ao veículo que gravará novo DVD em janeiro no estado: “O último DVD que fiz aberto ao público foi em 2021. Para começar bem o ano, vamos fazer um projeto grande e bem massa em Recife para começar os trabalhos com músicas novas. Vai ter participações.”

Além disso, a cantora revelou que um dos desejos para este novo projeto é uma colaboração com Wesley Safadão: “Eu sou muito das coisas no seu tempo, mas vem aí uns feats bem bacanas. No DVD, acho que vem uns três feats, eu tô prevendo".

Leia também

Forró D2 marca presença no projeto São João de Todos com 'Lápis de Cor' e 'Tareco e Mariola'

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00