Wesley Safadão recebe prêmios de 'Melhor artista solo' e 'Melhor show' de 2016

Premiação ocorreu em abril de 2017, mas cantor só pôde receber agora

Hugo Gualberto

Terça, 28/11/17 às 13:31

O cantor Wesley Safadão é, sem dúvida alguma, um dos principais artistas do Brasil. Com um sucesso ininterrupto há alguns anos, Safadão coleciona milhões de visualizações em seus vídeos, mas também coleciona prêmios recebidos pelos mais diversos programas no país.

- Mais notícias do Forró

Em abril, a Rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, premiou alguns artistas brasileiros e o cearense foi o escolhido em dois destes prêmios, o de Melhor artista solo e Melhor show de 2016. Na época, por uma incompatibilidade na agenda, ele não pôde receber os prêmios. Assista abaixo o momento em que os prêmios foram entregues.

"Agradeço a galera que participou e votou. Só concorrer já é maravilhoso, por tudo que a gente faz, por tanta luta e trabalho o ano todo, mas também é sempre bom ganhar, né?", disse o cantor.

Vale lembrar que 2016 foi um ano especial para Safadão, com o lançamento de alguns de seus maiores sucessos, como "Coração machucado", "Meu coração deu PT", "Solteiro de novo" e muito mais.

Novo CD

E por falar em lançamento, o cantor divulgou o seu repertório novo aqui no Sua Música, que conta com músicas inéditas. É só clicar no botão abaixo e fazer o download.

BAIXAR CD COMPLETO

Wesley Safadão

TV Sua Música