Wesley Safadão vence 'Troféu Imprensa' de melhor cantor

Premiação foi anunciada por Silvio Santos

Hugo Gualberto

Segunda, 10/04/17 às 13:53
Atualizado em Segunda, 10/04/17 às 13:54

O cantor Wesley Safadão teve um ano de 2016 muito bom para sua carreira e já começou 2017 bem, realizando um sonho de ter sua música na novela da Globo. Falando em televisão, ele venceu o Troféu Imprensa, apresentado por Silvio Santos. Ele ganhou a categoria "melhor cantor" empatado com Luan Santana e também leva para casa o Troféu Internet, pela votação popular.

- Mais notícias do Forró

A 59ª edição do Troféu Imprensa foi ao ar no último domingo (09) e o cantor cearense concorria com Luan Santana, que assim como ele ganhou dois votos dos jurados e Tiago Iorc, que teve um voto. Na votação popular o forrozeiro levou o prêmio sozinho.

"Muito feliz por ter ganhado o Troféu Imprensa e o Troféu Internet anunciado agora há pouco pelo Silvio Santos. Se Deus quiser ano que vem vou estar junto com vocês pra receber a premiação. Muito obrigado pela indicação SBT, obrigado aos jurados Eli Correa e  Sonia Abrão pelos votos e a toda a galera de casa que votou pela internet. Bacana demais ganhar esse prêmio junto com você, Luan Santana. Obrigado, Brasil!", publicou Wesley.

Wesley Safadão

TV Sua Música