Xand Avião e Isabele Temoteo estão curados do coronavirus

Esposa do cantor falou através das redes sociais

Hugo Gualberto

Terça, 31/03/20 às 15:15

COMPARTILHE:

Há mais ou menos uma semana o cantor Xand Avião e sua esposa, Isabele Temeteo, avisaram nas redes sociais que estavam com coronavirus, mas no início desta semana tivemos uma ótima notícia, os dois já estão curados e já podem voltar ao convívio normal com os filhos, pois não há mais risco de contágio.

- Mais notícias do Forró

Existiu alguma polêmica e muitas pessoas disseram que eles chegaram a inventar a doença para ganhar seguidores, mas vale ressaltar que o teste já havia sido feito há algum tempo e eles apenas tiveram a confirmação na última semana. Além disso, o vírus reage de formas diferentes em cada pessoa e existem, inclusive, pessoas assintomáticas, que carregam o covid-19 sem nenhum sintoma. O próprio Xand respondeu sobre isso.

"Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor. A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem um organismo diferente. Ninguém tem o organismo igual", comentou.

(Reprodução/Instagram @xandaviao)

"O médico falou: 'Então, você está curado'. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar seguidor. Até porque não trabalho com seguidor. Trabalho com música e show", complementou o cantor.

Como cada pessoa reage de uma forma diferente, o vírus pode ser muito mais agressivo para uns do que para outros, algo que independe da idade, já que dependendo da situação de pessoas em qualquer faixa etária, o corona pode trazer algumas consequências bastante graves. Mesmo pessoas em situações nada graves devem ficar em casa para evitar o contágio em pessoas que possam apresentar problemas mais sérios.

Tags: Xand AviãoForró
Xand Avião