Xand Avião faz 40 anos

Relembre a história do cantor

Sua Música

Quinta, 24/03/22 às 12:01

COMPARTILHE:

Nesta quinta-feira (24) o cantor Xand Avião faz 40 anos e mais da metade desse tempo tem sido dedicado ao Forró, com a Aviões do Forró comemorando 20 anos em 2022. O cantor, que carrega uma legião de fãs, tem uma verdadeira história dentro da música e deixou uma marca em várias gerações que o acompanham desde o início.

- Mais notícias

Mas você se lembra como Xand foi parar na Aviões do Forró? Na época em que ele foi chamado a banda tinha Felipão e Solange Almeida nos vocais e muitas pessoas diziam que a voa de Felipão era semelhante a de Gleydson Gavião, que fazia muito sucesso na época. Pensando nisso, um dos empresários queria uma outra voz masculina para a banda e contratou Xand Avião.

O mais curioso da história da contratação de Xand é que o empresário em questão havia recebido um CD de uma banda em que o cantor era vocalista, mas nem sequer ouviu e guardou no carro. Tempos depois, quando estava precisando de um cantor, o CD caiu no chão do carro e ele colocou para ouvir, gostando da voz de Xand.

Antes de entrar para o projeto da Aviões do Forró, Xand ainda participou do CD Lua dos Namorados, da Caviar com Rapadura. No mesmo CD, músicas gravadas por Solange Almeida. Escute abaixo a música cantada pelo artista!

Após a chegada na Aviões, a história é aquela que todos nós conhecemos. Grandes hits e um sucesso enorme que segue até os dias atuais, sendo uma das principais bandas e artistas do país.

Você acompanhou a história de Xand Avião? Fala nos comentários!

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Tags: Xand AviãoForró
Xand Avião