Xand e Safadão prometem novidades para os fãs em live deste sábado (11). Confira!

Os dois dão segmento ao projeto "Tamo Junto"

Hugo Gualberto

Sexta, 10/07/20 às 17:44

COMPARTILHE:

Neste sábado (11) os cantores Xand Avião e Wesley Safadão realizam a live Tamo Junto, que vai unir repertórios em um grande show virtual que muita gente está esperando e que repete a parceria que já vinha sendo feita em shows presenciais antes de tudo que aconteceu durante a pandemia. Para este dia, muitas novidades estão sendo planejadas.

- Mais notícias do Forró

Os artistas participaram de uma coletiva nesta sexta-feira (10) para falar um pouco sobre a expectativa e o que os fãs podem esperar do show.

"Eu sempre fui fã do Safadão. Ele começou um pouco depois de mim, mas construiu um negócio muito grande. Nós dois nos destacamos muito com o tempo e os fãs sempre quiseram ver os dois juntos, muita gente dizia que a gente era brigado, mas não tinha isso. Concorrentes, sim, mas inimigos, nunca fomos. Foi daí que surgiu esse projeto Tamo junto", a gente sempre quis fazer algo juntos e começamos o projeto com shows. Nessa live eu acho que a gente vai conseguir passar exatamente o que estamos vendo no ensaio, essa parceria vai durar muito", comentou Xand.

Sobre o repertório, Safadão comentou que Xand vai cantar suas músicas e ele vai cantar as de Xand, mas que também veremos repertório novo com os dois juntos. Quando perguntados se o público pode esperar alguma música nova dos dois, como Vou pagar pra ver e Eu e a torcida do Brasil, eles deixaram subentendido que terão novidades gravadas durante a live.

Wesley Safadão