Xanddy grava com Ferrary, o gari que é seu fã

Depois de receber o fã em seu trio no carnaval, Xanddy gravou a canção "Que Molejo Massa"

Erica Cotta

Terça, 03/04/18 às 11:40

Nesta segunda, dia 2, o cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, recebeu Ferrary para gravarem a música "Que Molejo Massa".

Quem é fã e acompanha o Harmonia do Samba, provavelmente vai se lembrar da história de Ferrary, o gari que ganhou os holofotes ao dizer que o seu sonho era conhecer Xanddy e apresentar uma música de sua autoria para ele.

Xanddy e Ferrai (foto: divulgação)

Durante o Carnaval de Salvador, Ferrary teve a chance de subir no trio do Harmonia e cantar para o bloco Meu e Seu e foliões pipoca, ao lado de seu ídolo. Durante o encontro Xanddy disse que iria gravar a canção de autoria do fã.

Nesta manhã, Xanndy compartilhou o momento com Ferrari no estúdio e relembrou de quando era um adolescente em busca de uma oportunidade para mostrar seu trabalho. "Ontem foi um dia muito feliz. Ele realizando um sonho e eu feliz da vida por viver uma experiência que me levou lá pra minha adolescência, quando eu esperava apenas uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. @ferrary_oficial é muito mais que um sonhador, ele é um talento. Canta lindo, compõe lindas músicas e é um ser humano surpreendente. Ele me chama de professor, mas ontem quem recebeu a aula fui eu. Acredito que muitos lembram da história dele e agora a promessa tá cumprida. Gravamos a música dele “Que Molejo Massa” com a honra da participação do próprio. Logo vcs vão ouvir e tenho certeza que vão adorar. Obrigado, #Ferrary querido. Que Deus te abençoe muito e que vc realize ainda mais sonhos desse seu lindo coração. Beijão pra vc e toda família.", escreveu o cantor.

Harmonia do Samba