Zé Neto & Cristiano celebram 10 anos de carreira com gravação de novo DVD

“Magia das Estrelas” foi gravado na última terça-feira (29)

Sua Música

Quarta, 30/04/2025 às 19:00

Compartilhar

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano gravaram na última terça-feira (29) seu mais novo projeto audiovisual, “Magia das Estrelas”. O DVD, que traz uma ambiência e sonoridade acústica, foi gravado na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, comemorando os 10 anos de carreira artística da dupla.

“Gravamos nosso primeiro álbum em 2012, e agora já estamos celebrando 10 anos desde que a nossa vida mudou completamente com ‘Seu Polícia’. Esse DVD é um presente para os nossos fãs. Não tinha como não gravarmos esse projeto em outro lugar, a não ser de onde começamos a apostar nesse sonho da música”, comenta Zé Neto.

O repertório da dupla contou com músicas clássicas da carreira da dupla, como “Largado as traças”, “Status Que Eu Não Queria” e “Seu Polícia”, além de lançamentos inéditos que foram pensados para a parte de material exclusivo do DVD, como “Escondendo o Ouro”.

“A gente preparou tudo com muito carinho. Além de ter músicas inéditas, poder regravar os sucessos que marcaram a nossa história, e relembrar projetos que foram gravados aqui, é especial demais! Bateu uma nostalgia e gratidão imensa. Com certeza só estamos iniciando as comemorações desses 10 anos de sucesso, onde nossas vidas de fato mudaram”, afirma Cristiano.

De acordo com o veículo de notícias Billboard Brasil, a setlist completa do DVD será composta por 24 faixas, incluindo também as músicas “Câmera da Frente”, “Ontem Era Eu”, “Whisky e Gelo”, “Marcha de Núpcias” e “Cadeira de Aço”. Ainda não há previsão de lançamento do trabalho.

Leia também

No ‘Viver Sertanejo’ Daniel relembrou briga com a esposa para ir ao show de Zé Neto e Cristiano: “Peguei carona com a polícia para voltar”

Veja mais

ZENETOECRISTIANO
38K
Plays
18K
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00