Zé Vaqueiro é o 12° artista a chegar a marca de 1 milhão de downloads em um de seus CDs no Sua Música

Marca mostra o tamanho do estouro do cantor em 2020

Sua Música

Sexta, 22/01/21 às 15:54
Atualizado em Sexta, 22/01/21 às 15:55

COMPARTILHE:

Quem acompanha o Sua Música das antigas sabe que era comum grandes artistas comemorarem os seus números de downloads, principalmente alguns dos principais do país, quando chegavam a um milhão ou até mesmo dois milhões de downloads. Na época, esta era a principal tendência, antes do streaming ficar cada vez mais forte e os plays se tornarem o principal meio, já que muitas pessoas preferem ouvir sem precisar fazer o download.

- Mais notícias

Mas isso nunca impediu os CDs de continuarem a acumular milhares de downloads. Até o momento, 11 artistas diferentes já haviam alcançado a marca e ultrapassado um milhão de downloads, número que aumentou e agora também conta com Zé Vaqueiro, um dos artistas que estourou no Forró em 2020. Seu CD, além de um milhão de downloads, conta com quase 36 milhões de plays. Clique no botão abaixo para fazer o download e ouvir.

BAIXAR CD COMPLETO

A marca impressiona. Antes dele, nomes como Safadão, Xand Avião, Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Rai Saia Rodada e outros já haviam alcançado o número.

(Reprodução/Instagram @ze_vaqueiroof)

Outro artista que estourou em 2020 e promete chegar na marca é Tarcísio do Acordeon, que em apenas um mês de seu novo CD já acumula quase 900 mil downloads.

Tags: Zé VaqueiroForró
Zé Vaqueiro