
Enzo Rabelo subiu ao palco com Bruno & Marrone na penúltima noite do evento, que também contou com shows de Luan Santana, Mari Fernandez e Calcinha Preta
A noite de domingo (22) no São João de Petrolina, realizado no Pátio Ana das Carrancas, foi marcada por uma maratona de grandes shows com Bruno & Denner, Jonas Esticado, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Luan Santana e Calcinha Preta.
Bruno & Denner abriram a noite levando o sertanejo ao palco e, com muito carisma, desceram até o público para distribuir algumas doses de bebida. Em seguida, Jonas Esticado deu continuidade à festa com seus sucessos.
Durante a apresentação de Bruno & Marrone, Enzo Rabelo — filho de Bruno — subiu ao palco, abriu o show da dupla e ainda cantou com eles algumas das músicas mais conhecidas do repertório. “Estou emocionado por poder fazer parte disso ao lado da minha família, ao lado de pessoas que me ajudaram muito”, declarou Enzo.
Em tom descontraído, Bruno brincou com o público: “Quem cantar vai ficar milionário”, arrancando gargalhadas da plateia. Em outro momento, ao perceber que alguém na plateia estava paquerando, respondeu com bom humor: “Eu sou casado!”
Pelo quarto ano consecutivo, Mari Fernandez levou o forró moderno e sua energia contagiante para o palco, mantendo o público animado do início ao fim ao som de grandes sucessos da carreira da artista como “Comunicação Falhou”, “Love Absurdo”, “Parada Louca” e “Não, Não Vou”.
Luan Santana fez um dos shows mais esperados da noite, com um repertório romântico com “Morena”, “Escreve Aí”, “Quando a Bad Bater”, “Sinais” e “Meteoro” que emocionou as "luanetes" presentes e fez até os prédios da cidade “acordarem” com a sua performance marcante. Outro detalhe que chamou a atenção do público foi um show luzes sincronizadas, efeitos visuais que tornaram o momento um dos maiores do São João de Petrolina deste ano.
Encerrando a noite, a banda Calcinha Preta trouxe para a festa um show de clássicos do forró com “Ainda Te Amo”, “Louca Por Ti”, “Você Não Vale Nada” e “Baby Doll” e fez os fãs cantarem em coro até a última música.
O encerramento do São João de Petrolina acontece nesta segunda-feira (23), com shows de Pedro Cavalcanti, Vitor Fernandes, Claudia Leitte, Lauana Prado, Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus.