Limão com Mel anuncia agenda com mais de 50 shows no São João

Banda clássica de forró já embarcou em maratona de São João

Sua Música

Fri, 30/05/2025 at 14:33

Share

A banda Limão com Mel já está na estrada para uma das maiores maratonas juninas de sua carreira. Em anúncio feito nas redes sociais, o grupo de forró confirmou que realizará 53 apresentações apenas no mês de junho, consolidando-se mais uma vez como um dos nomes mais fortes e tradicionais do gênero no Brasil.

A agenda intensa inclui 22 shows na Bahia, 11 em Pernambuco, 7 na Paraíba, 5 no Rio Grande do Norte, 3 em Alagoas, 3 em Sergipe, 1 no Maranhão e 1 no Pará. Em alguns dias, a banda chegará a se apresentar mais de quatro vezes em um único dia, reforçando o fôlego e a energia que marcam sua trajetória.

Levando aos palcos o show “Playlist”, que reúne grandes sucessos da carreira e novidades do repertório, a Limão com Mel promete entregar emoção e muita festa por onde passar. “Que Deus nos abençoe nessa estrada cheia de alegria, sanfona e muita energia junina,” escreveu a equipe da banda na legenda da publicação oficial.

A vocalista Adma Andrade, uma das vozes à frente do grupo, comentou sobre a maratona: “Tô super ansiosa, mas bem animada para viver essa maratona.” Em outro trecho, a artista destacou a importância de aproveitar cada momento de descanso: “Aproveitando qualquer oportunidade, porque a partir de agora serão momentos raros.”

Com mais de duas décadas de história e inúmeros hits que embalam o São João nordestino, a Limão com Mel mostra que o tempo só fortaleceu seu vínculo com o público e com a tradição das festas juninas. E, pelo visto, junho será pequeno para tanta emoção.

Read also

Limão com Mel gravou um novo DVD no último final de semana; saiba tudo

See more

Limão com Mel
33M
Plays
1M
Downloads

Related news

Follow too

...
-
00:00
00:00