
Sertaneja compartilhou reflexões nas redes sociais
A cantora cearense Mari Fernandez publicou na última quinta-feira (15), em suas redes sociais, uma reflexão sobre uma música que compôs recentemente, para sua avó.
“Dia 07 de abril de 2025, às 7:48 da manhã, foi o dia que eu usei o meu dom pra escrever uma das músicas mais lindas que já fiz na vida. Música é isso, sentimento em melodia. Eu sinto muito sua falta vó, não existe um dia se quer que eu não lembre de você, do seu sorriso, do quanto você sempre cuidou de mim, acreditou e sempre foi por mim”, começou a cantora em legenda.
Em diversas entrevistas, Mari Fernandez contou que sua avó foi uma das pessoas que a apoiaram em seu sonho de ser cantora. Ela morreu em 2020, em meio à pandemia de coronavírus. Na gravação publicada pela cantora, ela canta a canção em homenagem à avó no violão.
“Acordei de novo com uma saudade daquelas que aperta e na mesma hora cai o choro. A falta que cê faz aqui aumenta um dia após o outro, e não tem nada que supere o seu sorriso que preencho o vazio que você deixou”, diz a sertaneja em letra.
“Queria muito ter você aqui do meu lado ainda, queria que você tivesse visto meus primeiros shows, que você tivesse marcado presença na gravação de todos os meus projetos, queria poder chegar de um show e ter o seu abraço. Com certeza a minha vida com você seria muito melhor, mas sei que você está olhando por mim e sei também que além de estar olhando por mim, está sempre me guiando pro melhor caminho”, continuou a cantora na publicação.