No ‘Encontro’, Nadson O Ferinha revela que seu sonho era ser jogador de futebol: “Eu não sonhava em ser cantor”

Cantor iniciou a carreira aos 11 anos de idade e, aos 22, já é considerado um veterano da sofrência

Sua Música

Sat, 31/05/2025 at 19:00

Share

Nadson O Ferinha participou pela primeira vez do programa Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo, na manhã desta sexta-feira (30), e revelou que, antes da música, seu grande sonho era ser jogador de futebol.

“Acho que todo sonho de moleque é ser jogador de futebol. Meu talento foi descoberto através do meu tio”, contou. Nadson explicou que vem de uma família de músicos: o avô é sanfoneiro e o tio é tecladista. Segundo ele, o interesse pela música surgiu de forma despretensiosa, durante uma brincadeira em casa.

“Meu tio estava tocando na sala e comecei a cantar. Ele me disse que ia me levar ao estúdio de um amigo. Gravei algumas músicas, fiz vídeos e comecei a me apresentar em bares”, relembrou o artista, que começou a cantar aos 11 anos.

O nome artístico também tem ligação com a família. “Por ser muito novo no arrocha, na sofrência, meu tio sugeriu colocar ‘Ferinha’”, explicou.

Aos 22 anos, Nadson já colhe os frutos do sucesso. “Todas as vezes que vejo os números, eu não acredito. Nunca me imaginei vivendo tudo isso”, confessou. O cantor também comentou sobre as críticas que enfrentou no início da carreira: “Disseram que eu não iria chegar a lugar algum. Eu levo isso como um incentivo, um combustível.”

Durante o programa, o artista cantou sucessos como “Dedinho de Não”, “Cadê Seu Namorado, Moça?” e “Duas”. A participação ainda foi marcada por uma homenagem emocionante de Pablo do Arrocha, um dos maiores nomes do gênero.

“Quero parabenizar esse garoto talentosíssimo, que o Brasil inteiro admira e ama. Parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo, por carregar a nossa bandeira, desse ritmo que conquistou e ainda vem conquistando o país. Me sinto honrado em ter você no nosso meio”, disse Pablo.

Ele finalizou a homenagem com uma mensagem de carinho: “Continue sendo esse cara especial que o Brasil — e o mundo inteiro — ama.”

Read also

Fã faz homenagem e tatua letra de '7 Bilhões' de Nadson O Ferinha no braço

See more

Nadson O Ferinha
213M
Plays
6M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Related news

Follow too

...
-
00:00
00:00