
Dupla sertaneja celebra 15 anos de carreira em 2025
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano participaram do programa Fantástico, que foi ao ar no último domingo (01), para celebrar os 15 anos de carreira na música. Os artistas, que estiveram em hiato durante o último trimestre de 2024, retornaram com turnê comemorativa e celebram nova fase na carreira.
Em entrevista, Zé Neto revelou que a dupla alcançou um ponto de equilíbrio após diversas mudanças que alteraram profundamente a sua rotina: “Agora estamos vivendo a melhor fase da nossa vida profissional, pessoal e espiritual”, contou.
Entre as mudanças, estão a diminuição da agenda de shows, apesar do retorno de alguns projetos que comemoram a longa jornada da dupla sertaneja, que incluem a gravação de um novo DVD em breve: “Eu acho que agora as coisas se acertaram de verdade”, refletiu o sertanejo.
Zé Neto & Cristiano se afastaram dos palcos em 2024
Em agosto do ano passado, a dupla anunciou uma pausa na agenda de shows por conta do diagnóstico de depressão de Zé Neto. O cantor sertanejo afirmou que uma das causas foi a “automatização” de sua rotina.
“Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura. Eu estava saturado porque eu já não estava mais entregando o que a dupla se propõe a entregar. É aquele ciclo vicioso de depressão: ‘Vamos empurrar mais um pouquinho’. Foi aumentando”, contou em entrevista ao Fantástico na época.
Além disso, Cristiano também passava por um período difícil após seu filho mais novo, Miguel, ser diagnosticado com cardiopatia. Após um período de tratamento e compromissos de tornar a rotina mais leve, Zé Neto & Cristiano anunciaram seu retorno em dezembro de 2024 com uma agenda reduzida, sem ultrapassar a quantidade de 12 shows por mês.
No ‘Viver Sertanejo’ Daniel relembrou briga com a esposa para ir ao show de Zé Neto e Cristiano: “Peguei carona com a polícia para voltar”
See more