
Artista respondeu uma caixinha de perguntas na última segunda (19)
Na noite da última segunda-feira (19), a cantora paraibana Walkyria Santos respondeu alguns questionamentos de fãs nas suas redes sociais. A forrozeira abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e selecionou algumas dúvidas recorrentes para comentar.
Entre as perguntas que a artista escolheu, um fã questionava qual profissão ela seguiria se não tivesse embarcado na carreira musical: “Bom, se eu não fosse cantora, com certeza seria designer de interiores”, respondeu Walkyria.
A cantora também chegou a brincar que ainda pensa em seguir essa profissão no futuro: “Isso também não impede que eu ainda seja [designer de interiores], né? É só estudar. Cuida, cuida”, disse em gravação nos stories.
Entre as outras perguntas respondidas pela cantora, grande parte sobre a agenda de shows da forrozeira, também foi questionada a possibilidade de Walkyria escolher João Pessoa, capital da Paraíba, como cenário do seu próximo DVD: “Todas as possibilidades possíveis! Estou analisando muito isso. Meu coração chega a esquentar. Fica quentinho, quentinho”, contou.
A cantora ainda adiantou que o seu novo projeto está com lançamento próximo: “Então, eu tô tão ansiosa quanto vocês para que esse projeto saia em breve. Quase com certeza, sexta-feira que vem, tá, minha gente? Tá lindo”, confirmou a cantora, que prometeu novas atualizações em breve.
Walkyria Santos mostra detalhes do novo apartamento: “Deus tem realizado grandes sonhos em minha vida”
See more