Cavaleiros do Forró grava DVD para multidão em João Pessoa-PB

Banda recebeu 25 participações especiais

Sua Música

Terça, 06/08/2024 às 13:10

Compartilhar

Na última segunda-feira (05), a Cavaleiros do Forró gravou o seu novo DVD, Meio a Meio, em João Pessoa-PB, mesmo cidade que o grupo potiguar também gravou um projeto audiovisual há 18 anos. Em um dia de feriado no município, uma verdadeira multidão esteve presente e prestigiou a gravação, que também contou com 25 participações especiais, grandes sucessos e músicas inéditas.

- Mais notícias

Entre as participações do DVD, artistas como Henry Freitas, Walkyria Santos, Rai Saia Rodada, Edson Lima, Adma Andrade, Yara Tchê, Priscila Senna e muitos outros convidados. Henry Freitas, inclusive, fez uma homenagem a Eliza Clívia, nome histórico da banda, que faleceu em 2017, vítima de um acidente de carro.

(Divulgação)

Além de grandes hits e participações, o DVD também contou com uma mega estrutura, incluindo cenários no palco, algo que já faz parte da história da Cavaleiros do Forró.

Ainda não há data para lançamento do novo DVD, que agora vai entrar na fase de pós-produção e deverá ser lançado em partes, como de costume nos trabalhos mais recentes, tendo lançamentos por música ou por bloco de músicas. Nas redes sociais, vídeos do evento já começaram a circular.

Leia também

Jailson, vocalista do Cavaleiros do Forró, anuncia que será pai mais uma vez

Veja mais

Cavaleiros do Forró
31M
Plays
3M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00