Com show de Margareth Menezes, Mercado Iaô estreia edição 2019 para movimentar o verão de Salvador

A edição 2019 tem início no dia 20 de janeiro

Erica Cotta

Segunda, 14/01/2019 às 15:42

Compartilhar

Umas das principais atrações culturais do verão soteropolitano, o Mercado Iaô está de volta. A partir desta edição, ele se instala em definitivo como espaço multicultural na Ribeira, com a proposta principal de impulsionar negócios, além trazer para cidade uma programação especial durante todo ano. No dia 20 de janeiro, Margareth Menezes abre a temporada de Verão do Mercado Iaô, com show especial e recebendo a convidada especial Mariene de Castro no palco principal.

(foto: reprodução)

Nesta quarta edição, o Mercado Iaô fixa endereço permanente na Fábrica Cultural. Desde de 2014, o projeto tem como principal missão incentivar ao empreendedorismo e o resgate da identidade cultural da Bahia.

Os portões do Mercado Iaô serão abertos às 10 horas, com entrada franca até 13 horas. A partir deste horário, os ingressos estarão à venda pelo valor social por R$ 20,00 e R$ 10,00. Não haverá venda antecipada, apenas na bilheteria no dia do evento. A arrecadação será revertida para a manutenção do mercado.

(foto: divulgação)

Leia também

Margareth Menezes vai cantar na canonização de Irmã Dulce

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00