
Primeiro evento acontece no próximo sábado (16)
O grupo Gera Samba, comandado pela baiana Cris Mel, dará o ponta pé nos “Ensaios do Gera” que acontece no “QG Balada Bar”, nova casa de shows localizada no bairro Costa Azul, em Salvador.
Leia mais: Kart Love faz shows na Bahia esse final de semana
(Foto: Divulgação)
O primeiro ensaio acontecerá neste sábado (16) e contará com abertura da Banda Katulê e encerramento da Banda Surpresinha.
Para a ocasião, a turma do Gera está preparando um repertório recheado de sucessos que marcaram época e são bastante conhecidas do público, como: “Gera”, “Trenzinho”, “Cirandinha”, entre outros.
E com certeza não irão faltar canções atuais como “Você vai, Bê? No Pole Dance”, música de trabalho da banda que vem ganhando o gosto do público por onde o Gera passa. A festa no “QG” começa a partir das 16h, tornando o fim de tarde do sábado ainda mais animado.