Ivete Sangalo revela que é uma mistura de cartomante e psicóloga, só não traz a pessoa amada em três dias

Cantora revela que faz o marido pagar 'mico' e que é gente como a gente, através de fatos curiosos

Erica Cotta

Segunda, 19/06/17 às 10:48

Irreverente e alto astral, a cantora Ivete Sangalo não passa despercebida em lugar algum, sempre sorridente e brincalhona. Com fatos inéditos e curiosos, a musa da música baiana revelou alguns fatos que mostra que além de ser uma das maiores artistas do país, é gente como a gente.

Por sua espontaneidade, a cantora sempre recebeu pedidos para criar um canal no YouTube com vídeos além de clipes musicais. Ela resolveu acatar e seu primeiro vídeo conta que tem um TPM fortíssima “se eu to de TPM não posso entrar em uma reunião, em uma DR, não posso fazer dever de casa, não posso marcar ensaio. É o período em que eu fico chata. No restou do tempo eu sou maravilhosa”, fala dando risadas. Ivete conta também que seu jogo favorito, e que ela menos joga, é Gamão, e já chegou a levar em viagens e perguntava no avião se alguém sabia jogar.

A cantora revelou que é boa de garfo, mas se recusa a comer pratos novos porque tem apego com os pratos que comeu durante toda a vida, e revela “pão com manteiga molhado no café com leite, isso aí é imbatível!”.

Tem problemas? Ivete disse que tem a solução para todos, e que sempre consegue ajudar alguém, e se diverte com a maneira que seus amigos a vêem “uma mistura de psicóloga, cartomante e leio o futuro só não trago a pessoa amada em três dias”.

Um hábito de criança que ela carrega até hoje, é imitar as pessoas. E a espontaneidade da cantora, já deixou o marido, Daniel Cady constrangido, isso porque ela adora colocar apelido nas pessoas. Conhecendo a esposa, quando vai apresentar alguém à Ivete, ele já vai dando alguns sinais a ela, do tipo ‘se comporte’, confessa a cantora dizendo “ele começa apertar a minha mão”, e conta ainda sobre o constrangimento que causou ao marido por isso, “Ele foi me apresentar o cara de uma confederação aí, alto escalão, e ele era a cara do Antonio Fagundes. Pensei: ‘Deus, me ajude’. Foi maior do que eu. Quando ele chegou, foi: ‘Fala, Fagundes’.” Conta a cantora, mostrando que está se divertindo como youtuber.

Assista aos 15 fatos curiosos sobre Ivete Sangalo:

Tags: Axé