Ivete Sangalo vai à quadra da Grande Rio para acompanhar a escolha do samba-enredo

Cantora será homenageada pela escola em 2017

Debora Gurski

Terça, 06/09/16 às 09:33
Atualizado em Terça, 06/09/16 às 12:40

COMPARTILHE:

Escolhida como personalidade que será homenageada pela escola de samba Grande Rio no Carnaval de 2017, a cantora Ivete Sangalo conferiu de perto a disputa pelo samba-enredo no último domingo (04), no Rio de Janeiro.

Visivelmente empolgada a musa chegou à quadra da escola por volta 4h da manhã, após se apresentar na zona sul da cidade.  A baiana conferiu a apresentação dos quatro sambas finalistas do palco, onde cantou  "Acelera aê", dos versos "Hoje é dia de Ivete".

Leia mais: Ivete Sangalo divulga vídeo de estreia da turnê de seu novo trabalho

(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

A musa fez questão de agradecer novamente o convite antes de cantar o samba campeão. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Nunca pensei na vida ter uma homenagem desse tamanho. Queria dizer à "Invocada" (bateria da Grande Rio), aos músicos, que no Carnaval 2017 vou ficar naquela mesa que tem o sombreiro (na apuração na Praça da Apoteose, na Quarta-feira de Cinzas), e vai ser bateria Invocada nota 10 naquele papelzinho. Vou estar lá suando que nem cuscuz. Eu e Jayder. Quero dizer a todos os compositores que é nota 10 pra todos vocês e agradecer o respeito de vocês todos pela forma que fizeram para tentar contar minha história".

Veveta ainda fez questão de compartilhar com seus seguidores das redes sociais uma imagem do momento. "Que noite! Eu, a rainha maravilhosa @palomabernardi Paloma e o delicioso rei David @davidbrazil24..."a Grande Rio vem dar um banho de axé ,salve toda essa gente de fé, o tambor da invocada promete , levanta a poeira Ivete...", escreveu na legenda.

Tags: Ivete SangaloAxé