'Joga Pra Animar': Jair Oliveira compõe funk para Neymar

Música é a cara da Copa e foi lançada no último dia 26

Claudia Magalhães

Quinta, 28/06/18 às 17:52

O compositor Jair Oliveira aproveitou o clima da Copa do Mundo para lançar um funk que exalta o craque Neymar. O jogador que é um dos mais comentados do mundo e sem dúvidas é o mais assediado no time brasileiro é alvo de muito amor e também de críticas pela parte de alguns torcedores.

(Reprodução/Divulgação)

E pensando em todo esse frisson, Jair de Oliveira compôs uma música com a cara do Brasil e que joga pra cima as qualidades do craque. A música surgiu após o amistoso internacional da Seleção Brasileira contra a Croácia, disputado em Liverpool (Inglaterra) no início deste mês de junho de 2018,  e a ideia de compor o hit  foi de Wilson Simoninha, que é o produtor da gravação feita com DJ Kalfani – integrante do grupo de rap Pollo – e interpretada pelo cantor Joey Mattos.

"O funk é a linguagem próxima do universo musical dele e dos demais jogadores, além de ser um dos estilos que os brasileiros mais gostam de ouvir e que movimenta o país. Mas também acrescentamos algumas referências ao Samba e à MPB, que fazem parte de nosso DNA", contou Simoninha, sócio de Jair Oliveira na produtora S de Samba.

Tags: Funk