
O empresário e cantor está em busca de novos talentos para parceria musical.
O empresário e cantor Jonathan Costa cresceu em meio ao mundo da música, filho do empresário Romulo Costa que é dono do império Furacão 2000 e da mãe loura Verônica Costa, o talento de Jonathan não tinha como fugir da música.
Sempre envolvidos em projetos musicais de sucesso e acostumado a ver surgir e ajudar a lançar novos cantores e compositores, Jonathan resolveu inovar no projeto "Jon Jon O Baile" e está buscando parceria com novos talentos para o projeto.
Jonathan Costa está em busca de novos talentos
(Reprodução/Instagram)
Através de seu Istagram, Jonathan revelou a ideia e convocou os novos talentos para enviarem email com suas músicas. "ATENÇÃO. O momento é agora, a hora é essa!! Vamos pra cima!! Marque seu amigo que estava precisando dessa oportunidade... @jonjonobaileoficial", escreveu ele.
“Tô triste” declara Anitta ao cancelar participação no São João de Campina Grande
Veja mais