
Artistas participaram do programa exibido na madrugada desta terça-feira (17)
Zé Vaqueiro e Léo Foguete foram os convidados do programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira (17) na TV Globo. Durante o bate-papo com o jornalista Pedro Bial, os artistas aproveitaram para relembrar histórias do passado e mostrar que o talento vai além da música.
Zé Vaqueiro surpreendeu ao revelar uma habilidade pouco conhecida: o breakdance. O cantor contou que aprendeu o estilo de dança ainda na infância, graças à influência de um tio, Júnior Baladeira. “Ele sempre trabalhou com cultura, com artesanato e dança. Quando era pequeno, ia com ele para as aulas e eventos. Por muitas vezes, estávamos nas rodinhas de break e eu tava junto", relembrou o artista.
Durante a conversa, os dois cantores falaram sobre a maratona de shows no São João e como estão se cruzando pelas estradas do Brasil em uma das festas mais tradicionais do país. Eles também relembraram memórias afetivas das festividades juninas e trocaram elogios sobre suas trajetórias.
Com mais tempo de carreira, Zé Vaqueiro aproveitou para aconselhar o colega: “Peça discernimento a Deus para lidar com tudo isso”, disse, falando sobre os desafios do sucesso.
Já Léo Foguete refletiu sobre o impacto da fama: “Se eu não confiar em mim, quem é que vai confiar no meu trabalho?”. Ele contou que se emocionou ao ver o público cantar sua música durante uma participação no show de Xand Avião, em Porto de Galinhas. “Eu comecei a chorar”, revelou.
Zé Vaqueiro também lembrou com carinho da primeira vez que ouviu sua própria música tocando na rua: “Tava com minha avó, distribuindo CDs nas feiras. Aí ela disse: ‘Zé, é você tocando! Meu filho, que coisa boa, o pessoal tá ouvindo seu CD’”.
A dupla ainda cantou alguns de seus maiores sucessos no palco do programa, como “Meu Cenário”, “Última Noite” e “Que Pancada de Mulher”.