Rafa e Pipo se dividem entre Salvador e Fortaleza neste fim de semana

Os irmãos já deram o start no Fortal, voltam à capital baiana para o Cariocassa e retornam para fechar a micareta em Fortaleza

Erica Cotta

Sexta, 27/07/18 às 10:55

O fim de semana será agitado para os irmãos Rafa e Pipo Marques, que se dividem entre Bahia e Fortaleza. Na última quarta, dia 25, a dupla antecipou o clima de micareta na capital cearense com o Esquenta do Fortal, "Fortaleza é sempre muito generosa com a gente. É nossa segunda casa! E poder chegar mais cedo e já antecipar a festa é o que mais gostamos de fazer", contou Rafa Marques.

Ao lado do pai, Bell Marques, Rafa e Pipo agitaram também o primeiro dia oficial de festa, na noite de ontem, dia 26, com três voltas no trio do Bloco Vumbora, no circuito montado na Cidade Fortal. Unindo gerações e histórias, a família fecha a primeira noite de festa, dando ao público, de brinde, uma volta extra.

+ notícias sobre o universo da música baiana

Já nesta sexta, os irmãos voltam rapidinho a Salvador, onde, ao lado de Dennis DJ, comandam a festa Cariocassa, no Porto Salvador. Na capital baiana, Rafa e Pipo fazem uma mistura entre Bahia e Rio de Janeiro, numa festa temática com estrutura única.

(foto: Fábio Cunha)

No sábado, a dupla já estará de volta à capital cearense e comanda, por mais um ano, a tradicional Feijoada do Siriguella, no Marina Park. Por lá, Rafa e Pipo dividem o palco com Denny Denan, enquanto o público se delicia com super buffet de feijoada e aquece para mais um dia de circuito do Fortal.