
A última noite contou com apresentações de Lauana Prado, Vitor Fernandes, Jorge & Mateus e mais
O São João de Petrolina chegou ao fim na noite desta segunda-feira (23), com muita festa, emoção e apresentações marcantes no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Os portões foram abertos às 18h, com o show de Pedro Cavalcanti, dando início à última noite do evento, que contou com grandes nomes da música, como Jorge & Mateus e Claudia Leitte.
Vitor Fernandes, artista do casting da Sua Música Digital, foi o segundo a subir ao palco e animou o público com sucessos como “Acaso”, “Saudade e Solidão” e “Zuar e Beber”, levando o forró e piseiro para o “Melhor São João do Brasil”, como o evento é carinhosamente conhecido.
Na imponente estrutura montada especialmente para a festa, um palco em formato de sanfona, com mais de 70 metros de largura e 26 de altura, a cantora Lauana Prado fez sua estreia no São João de Petrolina. Representando a força feminina do sertanejo, ela trouxe ao público sucessos como “Cobaia”, “Whisky Vagabundo” e “Haverá Sinais”.
Jorge & Mateus também emocionaram a multidão com clássicos como “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando” e “Sosseguei”, além de novidades da turnê que percorre o Brasil antes do período de pausa da dupla. Zé Neto & Cristiano, por sua vez, esbanjaram simpatia e botaram o público para cantar e dançar com hits como “Notificação Preferida”, “Oi Balde” e outras faixas de romantismo e sofrência.
Claudia Leitte sacudiu o São João de Petrolina com um show animado e repleto de sucessos que misturam axé e pop. Além de receber elogios nas redes sociais pela apresentação, a artista embalou o público com músicas como “Cumade e Cumpade” e “Amor Perfeito”.
A celebração do último dia não se restringiu ao palco. Durante o show de Jorge & Mateus, um momento especial emocionou o público: um pedido de casamento. O advogado Miguel Vitor pediu a mão da namorada e compartilhou o momento nas redes sociais: “Pedi a mão da mulher que, com seu astral, é a minha canção mais bonita. É você, sempre foi você!”.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Politizando, a festa bateu recordes de geração de renda e movimentação econômica, chegando a receber quase 1 milhão de pessoas até o encerramento.
Vitor Fernandes celebra marco de 5 bilhões de streams no São João de Campina Grande
Veja mais