Veja quem é a nova cantora do Bonde do Brasil!

Foram milhões de votos nas redes sociais

Sua Música

Segunda, 23/05/22 às 19:12

COMPARTILHE:

Nas últimas semanas a Bonde do Brasil iniciou um concurso para escolher a sua nova vocalista e como já era esperado, contou com grande participação de candidatas e público. A vencedora finalmente foi anunciada após uma longa caminhada e milhões de votos nas redes sociais.

- Mais notícias

A nova vocalista da Bonde do Brasil é a jovem Mylenne Oliveira, de apenas 18 anos. Natural do Piauí, ela teve 1 milhão e 200 mil comentários em sua foto. A votação consistia em qual cantora teria mais comentários em sua foto oficial, os fãs poderiam comentar quantas vezes quisessem.

Além de ser a escolha do público, o vocalista do grupo, Fernandes, também escolheu a piauiense.

"Um sonho de criança sendo realizado hoje. Me sinto vitoriosa não só por ter ganho o concurso, mas por nunca ter abandonado minhas raizes, por ter acreditado na minha terra e no meu povo. Minha família que sempre acreditou em mim, meus amigos que nunca largaram minha mão, meus fãs que sempre estiveram comigo nos melhores e piores momentos. Hoje eu me consagro a mais nova vocalista de uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil, banda essa que eu ouvia quando era pequena", disse Mylenne em seu Instagram.

(Divulgação)

Mas as novidades não pararam por aí. Segunda colocada, a pernambucana Tayla Lima também foi contratada pela banda após uma grande manifestação dos fãs, que pediram insistentemente a cantora. A banda agora conta com as duas novas vocalistas.

Bonde do Brasil