Diante do Trono lança projeto 'Imersão 2' só com canções espontâneas

Novo álbum foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte

Douglas de Barros

Segunda, 31/07/17 às 16:21
Atualizado em Segunda, 31/07/17 às 17:36

Acaba de ser apresentado mais um disco de canções espontâneas do Ministério Diante do Trono, o álbum "Imersão 2". O lançamento oficial, no entanto acontecerá já no próximo final de semana entre os dias 3 e 5 de agosto.

Gravado ao vivo em abril deste ano, em Belo Horizonte (MG), durante o Congresso Adoração Intercessão e Missão na Igreja Batista da Lagoinha, o novo CD traz 12 faixas e contou com a produção musical de Gustavo Soares e a direção geral da própria Ana Paula Valadão Bessa, líder do grupo de Louvor.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

A ideia agora é lançar faixa a faixa as novas músicas no canal do Diante do Trono no Youtube assim como aconteceu no primeiro registro da série. Entre as diferenças neste novo trabalho, no entanto, estão a utilização de instrumentos elétricos e plugados além da grande participação do público.

De acordo com o site Cristão Mais, no primeiro "Imersão", as canções foram executadas no formato acústico e sem plateia. “No Imersão 2 demos mais um salto de fé, que foi ser espontâneos diante de uma multidão. A experiência foi maravilhosa, pois a voz da Igreja é como o som de muitas águas”, revelou Ana Paula.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel